Resenha do mês: Malva intenso - Avon

Oii genteee! Eu tô muito sumida ultimamente e peço mil desculpas por isso! Eu tava morrendo de saudade de vocês :'(.
Gente, eu sumi porque já que eu moro no Rio de Janeiro, tá tudo muito corrido por causa das olimpíadas e eu (infelizmente) ainda não estou de férias :(. Maaas, sexta feira é meu último dia de aula! Nem tô feliz :D! Hahaha! Aí eu vou conseguir trazer mais conteúdo pra vocês ♥ Eu tô mega ansiosa e tô com várias ideias aqui na minha cabeça! (Vou logo avisando que fiz uma page oficial do blog no face! Uhuul! Se quiser ver, curtir curtir e ficar por dentro de tudo, tá aqui).
Sem mais delongas, eu vim trazer a primeira resenha de um batom que eu tenho aqui em casa e que eu realmente gostei! Espero todo o mês ter resenha nova aqui sobre uns batons que eu tô adorando. Bora lá então!

Esse batom é um rosa bem forte messmo. É cremoso e desliza fácil nos lábios. Adorei isso porque tem alguns que não deslizam direito e é uma verdadeira luta pra poder passá-los. 
Por ser cremoso, ele transfere com o passar do tempo (mas nada que aquela velha dica do pó translúcido em cima não resolva!). Na foto ele parece ser muito mais claro do que realmente é, o que me deixou meio triste, por que eu queria mostrar a cor real dele...

Ele é a cor "Malva intenso" da Avon.

Gente eu amei muuuito esse batom! Eu compraria de novo com certeza! Achei super lindo e com certeza indico para vocês ♥

Não resisti e tirei uma foto com ele *--*

Então gente, se gostaram comentem aqui embaixo! Digam o que acharam do batom e falem se vale ou não a pena comprar ele!

Beijos, amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.